Quando você faz Yoga no calor, seu corpo fica mais maleável, o que permite mudar sua forma e construção com maior facilidade.

A sala, que é intencionalmente aquecida, serve para aumentar a flexibilidade, aquecendo os músculos e permitindo que você trabalhe mais com menos risco de lesões. O calor também estimula o sistema cardiovascular e promove a transpiração que libera toxinas do corpo.

A partir da combinação do calor com cada postura da série e sua respectiva ordem, o Hot Yoga incentiva a desintoxicação, purificando e oxigenando cada órgão do corpo.

A sequência de Vinyasa Yoga possui 35 Asanas e dura em média 90 minutos. Com dinamismo, fluidez e conectividade para todos os níveis.

natascha pastoriza

 

Natascha Pastoriza, estudante e praticante de Yoga a mais de 15 anos, registrada pela Yoga Alliance comoE-RYT® 200 (Experienced Registered Yoga Teacher), tem certificação em Hot Yoga no Hawaii e Vinyasa Yoga na Índia. Lead Trainer do IYogaYou Teacher Training, também trabalha com Personal Yoga (individual e grupos).

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon