terapeuta corporal

Terapeuta Corporal pelo método YMA – Kusun Modak (Yoga Massagem Ayurvédica) com formação técnica em  Massoterapia. Yogaterapeuta pelo Nanak Gobing Asharam. Idealizadora do sistema Haux e da metodologia Corpo Templo. Realizou estudo extensivo da Psicanálise às Terapias Corporais Energéticas: Freud, Reich e Lowen ofertado pela Unisul abordando as teorias psicanalíticas, reichiana e neo-rechiana.  Professora de Tantra Yoga pela Premananda yoga School. Possui graduação em Gestão e Comunicação, com MBA em planejamento estratégico. Utiliza métodos que transitam entre as bases exatas da ciência, da sabedoria e da espiritualidade ancestral.

Eu tenho uma clara visão do que eu quero construir neste mundo:

  Eu imagino um mundo em que a grande maioria das pessoas estão em harmonia com os ritmos naturais e com o ambiente que as rodeia. Que confiam na vida e fluem com a natureza. Meu objetivo de trabalho é ajudar as pessoas a retornarem a sua natureza primária, que se constitui na condição de ser livre, para que encontrem seu lugar no mundo, tenham menos medo da vida e melhor contato consigo e com o outro, e que possam sustentar o senso de segurança.

  Para cada nível ou dimensão do ser existe uma enorme diversidade de práticas e ensinamentos capazes de desencadear um processo de harmonização e transformação. Utilizo diferentes mapeamentos de diversas escolas de autoconhecimento que descrevem a constituição integral do ser humano, visando com isso fundamentar ou servir de roteiro para essas práticas de Transformação.

  A trajetória da prática e de ensino do método coincide com minha trajetória de crescimento pessoal, minha busca pessoal. Quando eu faço um convite para vir receber um atendimento, ou aprender, para participar dos cursos, é um convite fundamentalmente a isso, um convite para esse encontro que é o único encontro verdadeiro que existe, o encontro da gente com a gente mesmo.

  Agradeço ao meu destino e a vida pela oportunidade de poder dedicar-me a este trabalho maravilhoso com o que de mais precioso há no ser humano: sua vida.”

 

Claudia Guirunas

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon