tantra yoga

Yoga é estado de consciência, uma vivência, uma experiência, um entendimento, um abrir de espaço para o auto estudo, não para o corpo, mas através do corpo.  É uma ferramenta de empoderamento humano.

 

TAN + TRA

 

TANoti = Vida em expansão, movimento da vida

TRA = Instrumento para afiar

 

 

Yoga Tântrico

 

  • Corpo como um templo sagrado;

  • Combinação de diversas técnicas e tecnologias para desenvolver o potencial máximo do corpo;

  • Ego como um instrumento de identificação;

  • Busca criar novos condicionamentos e através deles criar pontes para a consciência;

  • Integração da dualidade – a não separação do corpo e alma, mente e espírito.

 

Estrutura da Aula

Dentro de uma aula de Tantra Yoga você não é cobrado para ficar mais tempo na postura, e é através desta liberdade onde surge o empoderamento e a força. Você é a estrela da sua própria prática.

Trabalharemos com meditação, visualização, mudras, asanas e pranayama para estudar o universo interior através do corpo humano.

Tantra Yoga é para você?

 

Se você quer cuidar do seu próprio crescimento em meio a essa confusão e loucura em que vivemos, com simplicidade, e ao mesmo tempo com refinamento (de sentimentos, gestos, etc.), respeitando a si e ao próximo, buscando o equilíbrio e a paz, elevando, assim, um pouco o seu nível de consciência, não querendo ser diferente só por ser, mas tentando ser diferente para que possamos viver num mundo melhor, essa aula é para você!

 

Benefícios da prática regular

  • Desintoxicação integral do corpo (físico, mental, emocional, vibracional e espiritual)

  • Tônus muscular

  • Flexibilidade

  • Eleva a frequência cardíaca

  • Regula as glândulas adrenais

  • Desenvolve foco, equilíbrio e concentração

  • Controle do sistema nervoso

  • Turbina o sistema imunológico

  • Melhora a qualidade do sono e alivia tensões

  • Aumenta a Consciência corporal

  • Melhora a capacidade respiratória

 
 

Propósito sutil da prática:

Ver nosso coração, nosso espírito, voltar a nossa origem maravilhosa, não se apoiando em nada.

Mantenha seu templo aberto, vazio e silencioso.

Não procure o divino criando uma jaula ao redor dele, respire simplesmente, e nada poderá aprisiona-lo. Quando você inspira, todo universo inspira com você. Quando você expira, todo o universo expira com você. Uma única respiração sua portando, acompanha a criação do mundo e sua reabsorção.

 

Na nossa linhagem, nós concentramos no chakra do coração. Nós nos concentramos unicamente na passagem da respiração dentro do coração. É dele que tudo depende. Quando o coração está radioso, vazio e calmo, a respiração cresce e faz girar os outros chakras.

 

Praticamos unicamente para perceber por nós mesmos que tudo está em nós, cada átomo do universo, e que nós já possuímos tudo que queremos encontrar fora de nós. A partir do momento em que somos o universo inteiro, como podemos ir a onde quer que seja? Basta abrir os olhos no final de seu Shavasana (postura final de entrega e relaxamento) e está tudo ali. Quando praticamos assim, transbordamos o divino e o divino transborda em nós. 

 

Agende uma aula experimental!

Claudia Guirunas

(48) 9 9697 8064

 

 

 

 

Sala ampla e arejada

Turma com até 5 pessoas

Visando atender

as normas de segurança

claudia guirunas

Terapeuta Corporal pelo método YMA – Kusun Modak (Yoga Massagem Ayurvédica) com formação técnica em Massoterapia. Após 7 anos de prática pessoal formou-se instrutora de Yoga pela Premananda Yoga School, certificada pela Yoga Alliance e em Hatha Vinyasana pela Flower of Life. Yogaterapeuta pelo Nanak Gobing Asharam. Idealizadora do sistema Haux e da metodologia Corpo Templo. Realizou estudo extensivo da Psicanálise às Terapias Corporais Energéticas: Freud, Reich e Lowen ofertado pela Unisul abordando as teorias psicanalíticas, reichiana e neo-rechiana. Possui graduação em Gestão e Comunicação, com MBA em Planejamento Estratégico. Utiliza métodos que transitam entre as bases exatas da ciência, da sabedoria e da espiritualidade ancestral.

"A trajetória da prática e de ensino do método coincide com minha trajetória de crescimento pessoal, minha busca pessoal. Quando eu faço um convite para vir receber um atendimento, ou aprender, para participar dos cursos ou de uma aula, é um convite fundamentalmente a isso, um convite para esse encontro que é o único encontro verdadeiro que existe, o encontro da gente com a gente mesmo. ”

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon